ANIVERSÁRIO

Fazenda da Aeronáutica de Pirassununga completa 64 anos de existência

Publicada em: 18/06/2012 13:33
Imprimir
Fonte: FAYS

A Fazenda da Aeronáutica de Pirassununga completou (15/6) seu 64º aniversário de existência. A formatura militar foi presidida pelo Tenente-Brigadeiro do Ar Luiz Carlos Terciotti, Diretor-Geral do Departamento de Ensino da Aeronáutica. No evento, foi cantada, pela primeira vez, a Canção da Fazenda da Aeronáutica, música do Tenente-Coronel Especialista em Tráfego Aéreo Márcio Sinício e arranjo do Sargento Benedito Rodrigo de Campos.

O evento contou com a presença, dentre outras autoridades, do Major-Brigadeiro do Ar Dirceu Tondolo Nôro, Vice-Diretor de Ensino da Aeronáutica, do Major-Brigadeiro Intendente Manoel José Manhães Ferreira, Diretor de Intendência da Aeronáutica, do Major-Brigadeiro do Ar R1 Pedro Norival de Araújo, do Brigadeiro do Ar Carlos Augusto Amaral Oliveira, Comandante da Academia da Força Aérea.

A fazenda tem como missão ocupar produtivamente as áreas destinadas à instalação da Academia da Força Aérea (AFA), ainda não utilizadas, com atividades agroindustriais, de modo a apoiar a formação dos futuros oficiais da Força Aérea Brasileira (FAB).

imagens/original/13237/img_6210.jpg
imagens/original/13237/img_6308.jpg