EVENTO

Parque de Material de Lagoa Santa celebra 58 anos

Publicada em: 22/05/2012 10:28
Imprimir
Fonte: PAMALS

O Parque de Material Aeronáutico de Lagoa Santa (PAMALS) comemorou, no dia 21 de maio, seu 58º aniversário de criação. A Solenidade Militar foi presidida pelo Tenente-Brigadeiro do Ar Hélio Paes de Barros Júnior, Comandante Geral de Apoio  (COMGAP) e contou também com a presença do Major-Brigadeiro do Ar Paulo João Cury, Diretor da DIRMAB, além de diversas autoridades militares e civis.

Na ocasião, foi prestada, pelo Coronel Aviador Adalberto Fontoura Gomes, Diretor do PAMALS, uma homenagem especial a ex-Diretores do PAMALS. Sete personalidades receberam o Diploma ”Amigo do Parque”, título destinado a homenagear instituições ou pessoas que colaboram com objetivos da Organização Militar.

Doze militares foram agraciados, com a entrega de Medalhas Militar de Tempo de Serviço – ouro, prata e bronze. Foram agraciados, ainda, como Graduado-Padrão e Civil-Padrão, respectivamente, o Suboficial BET Jose Marcelo Tofoli e a Servidora Civil Vera Cristina, com a Medalha da Ordem do Mérito da Academia Brasileira de Medalhística Militar (ABRAMMIL).