VISITA

Comandante do II COMAR visita sede da Polícia Federal no Ceará

Publicado: 2022-08-09 06:03:39
A visita ocorreu na quarta-feira (03/08)

O Comandante do Segundo Comando Aéreo Regional (II COMAR), Major-Brigadeiro do Ar João Campos Ferreira Filho, na quarta-feira (03/08), cumpriu agenda na cidade de Fortaleza (CE), onde realizou uma visita institucional à sede da Polícia Federal (PF) do estado do Ceará para tratar de assuntos de interesse mútuo.

Na ocasião, o Major-Brigadeiro Campos, acompanhado do Comandante da Base Aérea de Fortaleza (BAFZ), Tenente-Coronel Aviador Lauro Luiz de Freitas, e do Comandante do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Fortaleza (DTCEA-FZ), Major Aviador Bruno de Souza Reis, foi recebido pelo Superintendente Regional da PF no Ceará, Delegado Rodrigo Carneiro Gomes. Além deles, participaram do encontro o Chefe da Delegacia de Polícia de Imigração, Delegado Francisco Leite Bezerra, e o Responsável pelo Núcleo da Polícia Aeroportuária, Agente da Polícia Federal Antônio Witalo Santos Assunção.

O Delegado tomou posse do cargo de Superintendente Regional no último mês de maio, substituindo o Delegado Caio Rodrigo Pellim. Ele é mestre em direito pela Universidade Católica de Brasília, especialista em defesa, pós-graduado em processo civil e possui MBA em segurança pública e defesa social. Além disso, é professor da Academia Nacional de Polícia (ANP-PF) e da Escola de Inteligência (ESINT) da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN). Ele já ocupou os cargos de Diretor de Inteligência Policial da Polícia Federal, Chefe da Divisão de Contra-inteligência Policial, Assessor de Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Assessor Especial da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal e Assessor Técnico no Gabinete de Segurança.

Fotos: II COMAR