ESPORTE

Sargento da FAB é Hexacampeão Brasileiro de Tiro com Arco

Publicado: 2021-11-24 19:33:40
Militar pertence ao Quadro do Programa de Atletas de Alto Rendimento (PAAR)

Seis Sargentos da Força Aérea Brasileira (FAB), que pertencem ao Quadro do Programa de Atletas de Alto Rendimento (PAAR), participaram do 47º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco, que aconteceu entre os dias 9 e 13 de novembro, em Maricá (RJ). O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Tiro com Arco (CBTARCO), e neste ano contou com a participação de 192 atletas confederados por clubes nacionais, divididos em 31 equipes.

O Sargento Marcus Vinicius Carvalho Lopes D’Almeida conquistou o título de Hexacampeão Brasileiro de Tiro com Arco. "Chego ao meu sexto título com muita alegria. Estou muito feliz com o momento que estou vivendo e sabendo que tenho apoio da FAB para chegar mais longe. Orgulho de vestir azul", declarou o militar.

O atleta garantiu três medalhas de ouro no Individual Masculino, por Equipe Masculina e Equipe Mista. A medalha de prata do Individual Masculino ficou com o Sargento Bernardo de Souza Oliveira. Já no feminino, a Sargento Marina Canetta Gobbi garantiu a segunda colocação no pódio, levando a prata.

Fotos: Nilton Brito / NB Photopress