VISITA INSTITUCIONAL

Comandante da Aeronáutica recebe visita do Presidente da Helibras

Publicado: 2020-10-28 20:05:00
Encontro ocorreu na tarde desta terça-feira (27), no Comando da Aeronáutica, em Brasília (DF)

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, recebeu, nesta terça-feira (27), em Brasília (DF), o Presidente da Helibras, Jean-Luc Alfonsi; o Vice-Presidente da Airbus Helicopters America Latina, Julien Negrel; e o Presidente do Conselho de Administração da Helibras, Gilberto Peralta.

De acordo com o Tenente-Brigadeiro Bermudez, a reunião foi importante para fortalecer as relações institucionais entre a Força Aérea Brasileira (FAB) e as organizações da indústria de defesa. "A Helibras é uma empresa  estratégica de defesa, muito importante nesse cenário, responsável pela fabricação de helicópteros para atender às três Forças Armadas", destacou.

Segundo o Presidente da Helibras, o encontro teve como objetivo fazer o acompanhamento de programas que estão em andamento. “Apresentamos ao Comandante da Aeronáutica como estão os projetos para a área de defesa, do ponto de vista industrial e administrativo, a serviço das Forças Armadas”, informou Jean-Luc Alfonsi.

Foto: Soldado Wilhan Campos / CECOMSAER