SELEÇÃO

Divulgados novos calendários de eventos de Processos Seletivos

Publicado: 2020-06-25 16:32:32
Portaria da Diretoria de Administração do Pessoal revoga suspensão dos processos seletivos para o Quadro de Oficiais Temporários

A Força Aérea Brasileira (FAB) publicou, no dia 22 de junho, a Portaria que altera os dispositivos nas Instruções Específicas para os Processos Seletivos de Profissionais de Nível Superior.

A partir de 24 de junho de 2020, foram restabelecidos os Processos Seletivos do QOCon MFDV 2020 (Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários), QOCon Tec 2020 (Diversas Áreas), QOCon Tec MAG 2020 (Magistério), QOCon Tec SED 2020 (Segurança e Defesa) e QOCon Tec 2-2020 (Jornalismo e Publicidade e Propaganda).

As informações relativas ao restabelecimento dos processos seletivos estão disponíveis no site https://convocacaotemporarios.fab.mil.br.

Aos voluntários é recomendado que se antecipem à realização dos exames, das avaliações, dos atestados e laudos médicos que devem ser apresentados na Concentração Inicial, previstos no Aviso de Convocação.

Suspensão
Em março a FAB suspendeu, temporariamente, os Exames de Admissão e os Processos Seletivos em andamento, tendo em vista as medidas adotadas para o enfrentamento da emergência de saúde pública internacional decorrente do novo Coronavírus (COVID-19).