VISITA

Comandante da Aeronáutica recebe a visita de parlamentares

Publicado: 2019-08-28 21:56:22
Encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira (28), no Comando da Aeronáutica, em Brasília (DF)

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, recebeu, nesta quarta-feira (28), em Brasília (DF), a visita do Senador Sergio Olimpio Gomes e do Deputado Federal Marcio Tadeu Anhaia de Lemos, ambos  do PSL/SP.

O Comandante agradeceu a visita do Senador e do Deputado. "O encontro foi bastante proveitoso, pois tratamos de temas relevantes para a FAB", afirmou.

O Senador Major Olimpio destacou o reconhecimento pela Instituição. "Agradeço a oportunidade da audiência com o Comandante da Aeronáutica, uma vez que compreendo a importância estratégica da Força Aérea", disse.

Também participaram do encontro o Secretário de Economia, Finanças e Administração da Aeronáutica (SEFA), Tenente-Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno; o Chefe da 4ª Subchefia do Estado-Maior da Aeronáutica (EMAER), Brigadeiro Engenheiro Eliezer de Freitas Cabral; e o Chefe da Assessoria Parlamentar e de Relações Institucionais do Comandante da Aeronáutica (ASPAER), Brigadeiro do Ar Flávio Luiz de Oliveira Pinto.

Fotos: Sargento Bianca / CECOMSAER