EVENTO

Oficiais-Generais assistem à palestra do consultor de investimentos Felipe Miranda

Publicado: 2018-10-31 23:00:00
Evento faz parte do projeto Ampliando Horizontes

Membros do Alto-Comando da Força Aérea Brasileira (FAB), oficiais-generais, comandantes, chefes e diretores de Organizações Militares da FAB assistiram, nesta quarta-feira (31) em Brasília (DF), à palestra do consultor de investimentos Felipe Miranda. O evento faz parte do Projeto Ampliando Horizontes, que tem por objetivo promover a interação e o diálogo com profissionais dos diversos setores da sociedade brasileira.

Felipe Miranda falou, inicialmente, sobre as diversas teorias da economia e relatou algumas formas de investimento.

Ele ressaltou, também, que o investimento depende do perfil de cada pessoa. "A pergunta que se deve fazer é a seguinte: quanto eu perco se eu estiver errado e quanto eu ganho se eu estiver certo?", enfatizou.

O palestrante abordou, ainda, sobre o liberalismo e realizou uma análise da situação econômica do país. Ao final, o Comandante da FAB, Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, entregou ao palestrante uma réplica do 14-Bis, aeronave utilizada por Santos-Dumont no seu primeiro voo em um aparelho mais pesado que o ar. "Gostaria de agradecer a sua presença no nosso meio e dizer que todos nós estamos juntos nessa cruzada para fazer um Brasil melhor", concluiu.


Fotos: Cabo Feitosa / CECOMSAER