VISITA

Rádio Força Aérea recebe a banda 2 Reis formada por filhos de Nando Reis

Publicado: 2017-08-22 09:42:44
A dupla concedeu entrevista nesta segunda-feira e contou um pouco da trajetória

Os irmãos Theo e Sebastião - filhos do cantor e compositor Nando Reis - foram os entrevistados do programa Agenda Cultural da Rádio Força Aérea FM (91,1 Mhz), nesta segunda-feira (21/08). Os ouvintes puderam acompanhar a transmissão ao vivo, também, pelo Facebook e Instagram da Força Aérea Brasileira (FAB).

No primeiro bloco do programa, os convidados, que lançaram recentemente o primeiro disco da carreira: “2 Reis”, falaram sobre o desafio em compor e revelaram a responsabilidade que carregam pelo exemplo do pai. “Levamos um tempo. Queríamos um bom disco, afinal não começamos do zero, crescemos cercados por músicos e instrumentos, além de ter o Nando Reis como referência”, explica Theo.

Já no segundo bloco, Theo e Sebastião cantaram algumas músicas do novo CD como: “Abri as portas”, “Repartir” e “O sexo mais forte”. Para fechar o programa, os irmãos tocaram o clássico do Nando Reis “O mundo é bão Sebastião”, que o pai compôs em homenagem ao filho.

As oito canções que compõem o álbum são voltadas para o rock, com elementos de folk, pop e balada. Com Sebastião no violão e dividindo os vocais com seu irmão Theo, os garotos são acompanhados por uma banda de formação clássica de rock: Victor Barreto na guitarra, Rafinha Wer na bateria, Gabriel Gariba no baixo e Pedro De Lahoz no teclado.

Durante a visita, os músicos tiveram também a oportunidade de conhecer a infraestrutura do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (CECOMSAER).

Confira no link abaixo a entrevista completa:

https://www.facebook.com/aeronauticaoficial/videos/2104184182932452/

 

Fotos: Soldado Wilham Campos