DEMONSTRAÇÃO

Esquadrilha da Fumaça se apresenta no Ribeirão Air Show

Publicado: 2017-06-14 17:05:00
Evento acontece no dia 18 e comemora aniversário de 161 anos de Ribeirão Preto (SP)

Fumaça se apresenta em Ribeirão Preto (SP)O Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), conhecido como Esquadrilha da Fumaça, se apresenta no próximo domingo (18), em Ribeirão Preto (SP). A exibição aérea faz parte do Ribeirão Air Show, evento que será realizado no Aeroclube, em comemoração ao aniversário de 161 anos da cidade.

O presidente do Aeroclube, Paulo de Tarso Madeira, explica que a demonstração da Esquadrilha será uma forma de levar alegria para todos os moradores da região. “Queremos proporcionar mais lazer gratuito à população, oferecendo o contato com a aviação e com a Força Aérea Brasileira que tanto nos orgulha. Todo brasileiro ama a Esquadrilha da Fumaça. E a demonstração aérea pode incentivar as crianças e os jovens a seguirem as carreiras aeronáutica e militar, que são tão promissoras”, afirmou.

O Ribeirão Air Show acontecerá das 9h às 17h e terá atrações como exposição de aeronaves e Food Trucks. A apresentação da Fumaça está prevista para acontecer às 15h30. A entrada ao evento é gratuita, mas os organizadores solicitam a doação de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições de caridade da cidade. O aeroclube de Ribeirão Preto está localizado na Rua Guará, nº 1, Vila Elisa.

Foto: Francisco Giglio