ESPORTE

Corrida da Paz alcança 5 mil inscritos em Brasília

Publicado: 2016-02-01 16:50:00
Evento que promove a prática esportiva será realizado no domingo (21/02)

  Poucas horas após a disponibilização do formulário de inscrições, nesta segunda-feira (01/02), a Corrida da Paz alcançou 5 mil inscritos em Brasília (DF). O evento será realizado no domingo (21/02) em diversas cidades pelo País. Na capital federal, a corrida está sob responsabilidade do Sexto Comando Aéreo Regional (VI COMAR). Os primeiros 3 mil inscritos vão receber camisetas alusivas ao evento.

Segundo os organizadores, não é preciso que os demais interessados realizem inscrição, pois o evento é aberto a todas as faixas etárias e possui um caráter participativo e não competitivo. Basta comparecer ao Eixão Sul, no dia 21/02, às 9h.

A corrida, promovida pelo Conselho Internacional do Desporto Militar (CISM), não tem fins lucrativos, visa promover a prática esportiva no âmbito das Forças Armadas e contribuir com a paz mundial. O objetivo é fazer com que, em um mesmo dia, as Forças Armadas em todo o mundo dediquem um momento para a prática esportiva e divulguem uma mensagem de paz mundial.

Neste ano, a Corrida da Paz também marca os 60 anos da Comissão Desportiva Militar do Brasil (CDMB).

Serviço:
Local: Eixão Sul – Na altura da quadra 108;
Data da corrida: 21 de fevereiro de 2016 às 9h;
Percurso: 5km;
Contato para informações: (61) 3365-2598.