SOCIAL

Encontro da “Turma da Sucata” reúne veteranos em São Paulo

Publicado: 2014-08-12 12:18:16

Turma da Sucata de São Paulo  NuHFASPO Núcleo do Hospital de Força Aérea de São Paulo (NuHFASP) promoveu mais um encontro de veteranos, a “Turma da Sucata”. O evento foi realizado no dia 8 de agosto e contou com a presença de setenta militares da reserva ou já reformados. 

O encontro, uma homenagem àqueles que fizeram de suas carreiras um marco para a Aeronáutica, teve início com uma palestra, “Saúde e Qualidade de Vida”, ministrada pelo Diretor do NuHFASP, Coronel Médico Ricardo Gakiya Kanashiro. Houve ainda um almoço de confraternização. Entre os convidados estavam o Tenente-Brigadeiro do Ar Walter W. Bräuer, o Tenente-Brigadeiro do Ar Massao Kawanami, o Tenente-Brigadeiro do Ar Clóvis Pavan, o Brigadeiro Médico José Esteves de Amorim e o Coronel Aviador Marcos Cesar Pontes.

Também estava presente o comandante do IV Comando Aéreo Regional, Major-Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno, que elogiou realização do evento e definiu o Coronel Kanashiro como ”o responsável pelo cuidado do nosso maior bem, a nossa saúde”.