IMÓVEL

CFIAE aumenta o valor dos financiamentos para reforma de imóvel próprio

Publicado: 2012-07-31 10:17:00

Para facilitar o acesso a empréstimos imobiliários, a Caixa de Financiamento Imobiliário da Aeronáutica (CFIAE) informa que, a partir do dia 1º de Agosto, o teto máximo para a concessão do empréstimo para pequenas reformas em imóvel próprio de militares e civis da Aeronáutica aumentará para R$ 20.000,00 e a taxa mensal de administração será reduzida para R$ 8,00.

Os empréstimos poderão ser financiados em até 60 meses, por meio de desconto em folha, com taxas de juros bastante atrativas, onde os beneficiários poderão escolher uma das seguintes formas de financiamento: o Sistema SAC (Sistema de Amortização Constante), cujas prestações são decrescentes, ou o Sistema de Tabela PRICE, com as prestações fixas.

Na página oficial da CFIAe os beneficiários encontrarão as informações e orientações para obter o crédito. Também poderão utilizar o simulador para calcular como ficarão as parcelas mensais e comparar as opções de financiamento para decidir qual a mais adequada ao seu perfil. Os interessados poderão consultar a página da CFIAe nos endereços www.cfiae.aer.mil.br ou www.cfiae.intraer .