TAMANHO DA LETRA Diminuir Fonte  Aumentar Fonte  
18/05/2012 - 12h29
62 ANOS ITA - Comandante da Aeronáutica participa de cerimônia


Foi realizada, nesta sexta-feira (18/5), no Auditório Professor Lacaz Netto, a solenidade militar alusiva ao 62° Aniversário do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Presidida pelo Tenente Brigadeiro do  Ar Juniti Saito, Comandante da Aeronáutica, a cerimônia foi prestigiada pela presença de diversas autoridades civis e militares de São José dos Campos, além do Tenente- Brigadeiro do  Ar Ailton dos Santos Pohlmann, Diretor-Geral do DCTA e do Professor  Doutor Carlos Américo Pacheco, Reitor do ITA.

Na ocasião, foram homenageados os servidores e professores com mais de trinta e cinco anos de efetivos serviços prestados ao ITA, Professor Doutor José Antônio Hernandes, Professor  Doutor José Edimar Barbosa Oliveira, Tecnologista Sênior Manoel Miguel de Matos, além do Professor Doutor Eugênio Vertamatti.

Ainda, como parte do cerimonial, três militares foram agraciados com a Medalha Militar, concedida como reconhecimento aos bons serviços prestados por mais de trinta anos, com a Medalha Militar de Ouro, mais de vinte anos, com a Medalha Militar de Prata e por mais de dez anos, com a Medalha Militar de Bronze.



Fonte: ACS/DCTA

Tags:

Leia também sobre 

22/05/2013 22:05
08/05/2013 14:05
21/05/2013 17:05
21/05/2013 16:05
21/05/2013 18:05