INGRESSO

FAB abre seleção para Oficiais nas áreas de Jornalismo e Publicidade e Propaganda

As vagas são voltadas à prestação do serviço militar de caráter temporário
Publicada em: 07/03/2020 12:02
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Fraga
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Tenente-Coronel Santana

A Força Aérea Brasileira (FAB) inicia, a partir do dia 10 de março, as inscrições do processo seletivo para convocação e incorporação de Profissionais de Nível Superior, nas áreas técnicas de Jornalismo (JOR) e Publicidade e Propaganda (PUP), com vistas à prestação do serviço militar de caráter temporário.

Todo o processo será específico para a localidade de Pirassununga (SP). As Inscrições Eletrônicas ocorrerão entre 10h00 do dia 10 de março e 23h59 do dia 16 de março de 2020.

As informações relativas ao certame estão disponíveis no site https://convocacaotemporarios.fab.mil.br. Os Requisitos Específicos e as Condições para a participação no Processo Seletivo constam no Aviso de Convocação.

As etapas da seleção são: Validação Documental e Avaliação Curricular; Teste de Avaliação do Condicionamento Físico; Concentração Inicial; Inspeção de Saúde e Avaliação Psicológica; e Concentração Final e Habilitação à Incorporação.

Os voluntários deverão dar especial atenção aos documentos necessários à comprovação dos Requisitos Específicos e dos Parâmetros de Qualificação, visando à comprovação das exigências e à pontuação, a serem confirmadas na Validação Documental e Avaliação Curricular. Cabe ressaltar, ainda, sobre a necessidade de apresentação de alguns Exames Médicos.

Aos voluntários é recomendado que se antecipem à realização dos exames, das avaliações, dos atestados e laudos médicos que devem ser apresentados na Concentração Inicial, previstos no Aviso de Convocação.

Foto: Arquivo / FAB