VISITA

Comandante da Aeronáutica recebe parlamentares em Brasília (DF)

Encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira (16), no Comando da Aeronáutica
Publicada em: 16/10/2019 19:00
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Cristiane
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Tenente-Coronel Santanta

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, recebeu, nesta quarta-feira (16), em Brasília (DF), o Senador Marcelo Castro, o Senador Oriovisto Guimarães e o Deputado Federal Domingos Neto. O objetivo do encontro foi tratar de assuntos correlatos.

De acordo com o Senador Marcelo Castro, a reunião foi bastante proveitosa. “Faremos gestões no sentido de colaborar com o desenvolvimento dos projetos da FAB”, disse. O Senador Oriovisto Guimarães também destacou a relevância da visita. “Reconhecemos a importância do cumprimento da missão constitucional da Força Aérea Brasileira”, complementou. Por fim, o Deputado Domingos Neto concluiu. “Foi muito oportuno esse encontro com o Comandante da Aeronáutica", afirmou.

O Tenente-Brigadeiro Bermudez agradeceu a visita dos parlamentares. "O encontro foi bastante válido, pois tratamos de temas relevantes para a FAB", declarou.

Estavam presente, ainda, o Chefe do Estado-Maior da Aeronáutica (EMAER), Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos Augusto Amaral Oliveira; o Vice-Chefe do EMAER, Major-Brigadeiro do Ar Heraldo Luiz Rodrigues; o Vice-Secretário de Economia, Finanças e Administração da Aeronáutica, Major-Brigadeiro do Ar João Tadeu Fiorentini; o Chefe da Quinta Subchefia do EMAER, Brigadeiro Intendente Marcelo Brasil Carvalho da Fonseca; e o Chefe da Assessoria Parlamentar e de Relações Institucionais do Comandante da Aeronáutica (ASPAER), Brigadeiro do Ar Flávio Luiz de Oliveira Pinto.

Fotos: Sargento Bianca / CECOMSAER