MORADIA

CFIAe inaugura empreendimento imobiliário no Rio de Janeiro

Evento aconteceu nesta quinta-feira (03/10), com a presença do Comandante da Aeronáutica
Publicada em: 03/10/2019 19:38
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Cristiane
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Tenente-Coronel Santana

Ocorreu nesta quinta-feira (03/10), a cerimônia de inauguração do Residencial Solar do Bosque, localizado no bairro Jardim Sulacap, no Rio de Janeiro (RJ). O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, realizou o descerramento da placa alusiva à inauguração. Oficiais-Generais e convidados também participaram da solenidade.

O Comandante da Aeronáutica falou da importância do empreendimento. “É um sonho que se materializa para cada um dos proprietários”, disse.

O Residencial Solar do Bosque é um condomínio viabilizado pela Caixa de Financiamento Imobiliário da Aeronáutica (CFIAe) e conta com 180 unidades.

O Presidente do CFIAe, Major-Brigadeiro Elcio Picchi, afirmou que a inauguração é a concretização de anseios. “A habitação, como uma das necessidades mais básicas do ser humano, é fator fundamental na qualidade de vida das pessoas”, afirmou.

O Sargento Marcel de Macedo Lima Giffoni é um dos beneficiários e síndico eleito dentre os futuros moradores. “Estou muito feliz. Minhas expectativas são as melhores agora, com a mudança e uma vida nova”, concluiu.

Confira o vídeo sobre a inauguração do empreendimento.

Fotos: Sargento Aguiar / UNIFA