INSTITUCIONAL

Comandante da Aeronáutica recebe Embaixador da Índia em Brasília (DF)

Encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º) no Comando da Aeronáutica
Publicada em: 01/08/2019 19:00
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Adauto Fraga
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Tenente-Coronel Santana

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, reuniu-se, nesta quinta-feira (1º), em Brasília (DF), com o Embaixador da Índia no Brasil, Ashok Das. A visita institucional visou ratificar a cooperação entre as Instituições.

De acordo com o Tenente-Brigadeiro Bermudez, no encontro, tratou-se sobre projetos importantes nas áreas de ensino, saúde, engenharia e tecnologia. “Assim, firmamos essa parceria no sentido de incrementar a reciprocidade entre as Forças Aéreas, nos diversos campos”, afirmou.

O Embaixador da Índia também avaliou como positiva a visita ao Comando da Aeronáutica (COMAER). "Nesta oportunidade, falamos sobre as atividades comuns e também sobre a interação entre nossas Instituições", destacou.

Também participaram do encontro o Chefe da 2º Subchefia do Estado-Maior da Aeronáutica (EMAER), Brigadeiro do Ar Rodrigo Fernandes Santos, o Chefe da Seção de Adidos da 2º Subchefia do EMAER, Coronel Aviador Luiz Francisco Tolosa e o Adido de Defesa da Índia no Brasil, Coronel Mansij Lal.

Fotos: Sargento Bianca / CECOMSAER