SAÚDE

Hospital de Campanha em Lagoa Santa realizou mais de 700 atendimentos no primeiro dia

Os atendimentos médicos e odontológicos são ofertados à comunidade e seguem até a próxima sexta (26)
Publicada em: 23/04/2019 19:05
Imprimir
Fonte: CIAAR
Edição: Agência Força Aérea, por Tenente Gabrielli - Revisão: Capitão Landenberger

O Hospital de Campanha da Aeronáutica (HCAMP), instalado em Lagoa Santa (MG) desde a última segunda-feira (22), realizou, só no primeiro dia, 716 atendimentos médicos, mais de 200 exames e 105 atendimentos odontológicos. As consultas e exames são destinados à comunidade e estão sendo pré-agendados pela Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa Santa.

As especialidades oferecidas são alergologia, cardiologia, cirurgia geral, cirurgia vascular, clínica médica, dermatologia, emergência, endocrinologia, fisioterapia, ginecologia, geriatria, nefrologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, psicologia/psiquiatria, reumatologia e ultrassonografia.

Marli Ramalho Gomes Pereira acompanhou o seu filho de 11 anos em um atendimento odontológico. “Meu filho foi muito bem atendido e com muito respeito. O atendimento foi muito rápido e muito bom”, afirmou.

A instalação do HCAMP em Lagoa Santa (MG) faz parte do treinamento em saúde operacional dos médicos, dentistas e farmacêuticos aprovados em processo de admissão e seleção, que realizam o Curso de Adaptação Militar no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR).

Serviço:

O quê? Atendimento médico, odontológico e realização de exames no Hospital de Campanha da FAB

Onde? Rua Santos-Dumont, 39, Lagoa Santa (MG) - Próximo à antiga FEBEM

Quando? Até a próxima sexta (26/04), às 12h

Como? Os agendamentos estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa Santa

Fotos: Soldado De Melo / CIAAR