COMUNICAÇÃO SOCIAL

Conheça a Campanha Institucional da FAB em 2019

Ideia reforça a participação do efetivo nas ações de Controlar, Defender e Integrar o território brasileiro
Publicado: 18/02/2019 15:30
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Felipe Bueno
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Capitão Landenberger

O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (CECOMSAER) lançou, no início deste ano, a Campanha Institucional 2019 “Somos a Força Aérea Brasileira”, reforçando a participação do efetivo nas ações de Controlar, Defender e Integrar no cenário de 22 milhões de quilômetros quadrados da Dimensão 22.

Um dos publicitários responsáveis pela elaboração, Tenente André Eduardo Longo, da Subdivisão de Publicidade e Propaganda do CECOMSAER, explica como foi o desenvolvimento da campanha. “Buscamos reforçar o conceito Dimensão 22 com uma abordagem mais humanizada, dando ênfase ao trabalho dos homens e mulheres que vestem o azul e se dedicam exclusivamente ao serviço da Pátria”, explica.

Durante o ano, a campanha será divulgada em peças publicitárias (cartazes, anúncios, contracapas de publicações como o NOTAER) e materiais institucionais, como calendários, agendas e cadernos da Força. De acordo com o Tenente Publicitário Wander Marcel Barros Chaves, que também trabalhou na elaboração da campanha, o foco é a valorização do público interno da FAB. “A linha criativa tem um discurso em primeira pessoa – Somos a Força Aérea Brasileira – que visa à motivação do público interno, pessoas, funções e especialidades, destacando que eles realmente são o elemento mais importante da Instituição”, completa.

Assista ao vídeo “Somos a Força Aérea Brasileira”.

Confira as imagens da campanha.

Leia esta e outras matérias na edição de fevereiro do jornal Notaer