COOPERAÇÃO

DCTA e ADCCTA firmam parceria para ampliar divulgação do Memorial Aeroespacial

Iniciativa prevê ações para atrair mais visitantes
Publicada em: 13/12/2018 17:30
Imprimir
Fonte: DCTA, por Capitão Vladmir
Edição: Agência Força Aérea, por Tenente Carlos Balbino - Revisão: Capitão Landenberger

O Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) e a Associação Classista dos Servidores Civis e Militares do Centro Técnico Aeroespacial (ADCCTA) assinaram termo de parceria para a mútua cooperação na promoção de eventos sociais, desportivos, recreativos e culturais nas dependências do Memorial Aeroespacial Brasileiro (MAB).

O Diretor-Geral Interino do DCTA, Major-Brigadeiro do Ar Hudson Costa Potiguara, participou do evento. “A assinatura do convênio é uma oportunidade de promover ações ligadas à cultura aeroespacial voltada aos visitantes do Memorial”, afirmou.

O presidente da associação, Salatiel Alves Ferreira Júnior comemorou a parceria. “possibilita a oportunidade de prestar apoio ao MAB na divulgação do acervo tecnológico desenvolvido pelo Departamento e ajudar na promoção de eventos sociais e culturais para atrair ainda mais visitantes ao Memorial”, salientou.

Desde que foi criado pelo Departamento de Pesquisas e Desenvolvimento (DEPED), em 2004, o MAB tem incrementado seu acervo histórico e melhorado a gestão e capacitação de recursos humanos voltados para o atendimento ao público visitante. As ações desenvolvidas tiveram como reflexo a outorga, pelo quarto ano consecutivo, do Certificado de Excelência do Portal TripAdvisor, por se destacar no atendimento ao visitante.

 Fotos: DCTA