FUMAÇA

Esquadrilha se apresenta no interior paulista neste fim de semana

Limeira e Pirassununga recebem as demonstrações da esquadrilha
Publicada em: 23/11/2018 15:00
Imprimir
Fonte: EDA
Edição: Agência Força Aérea, por Tenente João Elias - Revisão: Capitão Landenberger

A Esquadrilha da Fumaça realiza, neste fim de semana, duas apresentações pelo interior de São Paulo: uma no dia 24 em Limeira (SP), a 150km da capital do estado, e, no dia 25, em Pirassununga (SP).

No sábado (24), o Esquadrão se desloca à cidade de Limeira para uma demonstração às 17h, com concentração do público no estacionamento do Shopping Nações. O acesso ao local do evento é próximo à Rodovia dos Bandeirantes, no endereço Rodovia Deputado Laércio Corte, 4500.

Já no domingo (25), o "Domingo Aéreo do Aeroclube de Pirassununga" tem abertura às 10h e conta com atividades aéreas ao longo de todo o dia, como voos panorâmicos, aeromodelismo, aeronaves civis e militares e, às 17h, demonstração da Esquadrilha da Fumaça. A organização do evento sugere a doação de 1kg de alimento não perecível para a entrada e realiza, também, a "Praça de Alimentação Beneficente": O dinheiro arrecadado com a venda de alimentos será doado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Pirassununga. A entrada ocorrerá pela Avenida Siqueira Campos, 4609.

As próximas demonstrações previstas para este ano serão no estado de São Paulo, em Arthur Nogueira (01/12) e Casa Branca (02/12). A agenda da Esquadrilha da Fumaça pode ser acessada por meio do site do Esquadrão. Para mais detalhes, acompanhar a rotina da Fumaça e mais informações, acesse também as mídias sociais oficiais no Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e Flickr.

Serviço:

Demostração da Esquadrilha da Fumaça

Data: Sábado (24), às 17h

Local: Limeira (SP)

Data: Domingo (25), às 17h

Local: Pirassununga (SP)

 Foto: Tenente Eduardo