ENCONTRO

Presidente eleito visita Comando da Aeronáutica

Jair Bolsonaro se reuniu com o Comandante da FAB e participou de café da manhã com oficiais-generais
Publicada em: 07/11/2018 15:20
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Carlos Balbino
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Capitão Landenberger

O Comandante da Força Aérea Brasileira (FAB), Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, recebeu, nesta quarta-feira (07/11), a visita do Presidente da República eleito, deputado Jair Messias Bolsonaro. O encontro ocorreu no gabinete do comandante em Brasília (DF).

Bolsonaro chegou à sede do comando, na capital federal, por volta de 7h45, acompanhado do Vice-Presidente eleito, General Hamilton Mourão, de dois filhos - o senador eleito e deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) e Jair Renan - além de assessores e seguranças. Após uma breve reunião, o presidente eleito participou de um café da manhã com integrantes do Alto-Comando da Força Aérea e oficiais-generais.

Durante a visita, que durou quase duas horas, foram tratados temas de interesse da FAB, como o acordo de salvaguardas para a utilização do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), além de outros assuntos envolvendo questões orçamentárias.

"As Forças Armadas, inclusive a Aeronáutica, estão nesse contexto de nós buscarmos colocar o Brasil no local de destaque que ele merece. E o nosso ministro escolhido, Paulo Guedes, já falou que nada será contingenciado para as Forças Armadas e isso é um grande começo", afirmou Bolsonaro.

Veja aqui como foi a visita.

Fotos: Sargento Bruno Batista