FUMAÇA

Militares da Esquadrilha da Fumaça conhecem instalações da APAE de Pirassununga (SP)

Equipe foi recebida por beneficiários e trabalhadores da instituição
Publicada em: 29/05/2018 17:30
Imprimir
Fonte: EDA, por Ten Cocate
Edição: Agência Força Aérea, por Aspirante Carlos Balbino - Revisão: Cap Oliveira

Um grupo de oficiais e graduados do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), conhecido como Esquadrilha da Fumaça, visitou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Pirassununga (SP), na última quarta-feira (23/05). A equipe conheceu as instalações da associação e interagiu com alguns beneficiários e trabalhadores.

“A Esquadrilha da Fumaça é uma instituição que tem renome internacional. Quando eu disse que nós íamos receber esta visita foi um sucesso total porque todos conhecem o trabalho do esquadrão pela televisão ou pela internet", relatou o presidente da APAE, Moacir Fonseca Júnior.

Atualmente, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais atende 900 pessoas e tem como finalidade principal promover o bem-estar e a proteção das pessoas com deficiência. A associação presta serviços básicos de qualidade e especializados nas áreas de educação, saúde, assistência social, apoio à família, cultura, esporte e lazer. “A missão da APAE é a melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e a luta pelos seus direitos”, complementou o presidente.


Fotos: Sargento Ribeiro