FUMAÇA

Esquadrilha da Fumaça realizará demonstração em Itapetininga neste domingo (6)

Apresentação ocorrerá na Praça dos Três Poderes
Publicada em: 03/05/2018 17:10
Imprimir
Fonte: EDA, por Ten Flávia Cocate
Edição: Agência Força Aérea, por Tenente Cristiane dos Santos - Revisão: Cap Oliveira

Fumaça se apresentará em Itapetininga (SP)A Esquadrilha da Fumaça se apresentará em Itapetininga, no interior de São Paulo, no próximo domingo (06). O evento será em comemoração a um ano do Projeto Domingo no Parque do município e também em celebração ao Dia das Mães. As aeronaves A-29 Super Tucano realizarão o sobrevoo na Praça dos Três Poderes, no Jardim Maraba, às 16 horas. O espaço é aberto ao público.

A responsável pelo setor de Relações Institucionais da Prefeitura de Itapetininga, Aline Fernanda de Moura, explica que o Domingo no Parque completou um ano em janeiro passado, oferecendo atividades artísticas, educativas e culturais gratuitas para a população. “Desde 2007 a Fumaça não se apresentava aqui na cidade. Toda a população está com muita saudade das acrobacias no céu. Desde que divulgamos a presença da Esquadrilha na nossa cidade, a repercussão está sendo muito positiva”, comentou.

Além da demonstração da Fumaça, o evento contará com atrações musicais, culturais, teatrais, além de atividades voltadas para a área de saúde. Durante o evento, os participantes poderão também colaborar com a campanha “Doe um Livro”.

Foto: Sargento Bruno Batista/CECOMSAER