DEMONSTRAÇÃO AÉREA

Esquadrilha da Fumaça divulga sua pré-agenda

A previsão é realizar shows aéreos no Sul do Brasil e em dois países da América do Sul
Publicada em: 23/02/2018 17:35
Imprimir
Fonte: EDA, por Tenente Cocate
Edição: Tenente Aline Fuzisaki - Revisão: Major Peçanha

Já está pronta a pré-agenda de demonstrações aéreas da Esquadrilha da Fumaça para os meses de março e abril de 2018. O termo "pré-agenda" é usado porque ainda não é uma confirmação definitiva, uma vez que é necessária a realização de uma missão precursora no local em que se pretende realizar a apresentação. Esta missão consiste na presença de um piloto precursor na cidade, que irá acertar todos os detalhes necessários à realização de uma demonstração aérea. Somente após a missão precursora é que a demonstração será confirmada na agenda definitiva da Fumaça.

Com a missão de representar a Força Aérea Brasileira (FAB), a Esquadrilha já começa 2018 com a previsão de realizar shows aéreos no Sul do Brasil e em dois países da América do Sul. Nesta previsão, três cidades do Rio Grande do Sul, uma de Santa Catarina, duas da Argentina e uma do Chile irão receber as aeronaves da Fumaça.

Confira a pré-agenda da Esquadrilha da Fumaça:

29/03 – Porto Alegre (RS)
30/03 – São Gabriel (RS)
05/04 – Santiago (Chile)
06/04 – Santiago (Chile)
07/04 – Santiago (Chile)
08/04 – Santiago (Chile)
11/04 – Córdoba (Argentina)
14/04 – Buenos Aires (Argentina)
18/04 – Santa Rosa (RS)
20/04 – São Miguel do Oeste (SC)

Assim que a agenda de demonstrações for confirmada, será divulgada no site e nas redes sociais da Esquadrilha da Fumaça e da Força Aérea Brasileira.

Foto: Sargento Batista