SOLIDARIEDADE

Prefeitura de Aeronáutica de Manaus distribui mais de cinco mil brinquedos

A distribuição ocorreu em mais de 60 instituições de caridade da capital e do interior do Amazonas
Publicada em: 15/12/2017 08:00
Imprimir
Fonte: PAMN
Edição: Agência Força Aérea, por Tenente João Elias Revisão: Major Allle

Com a proximidade das festas de Natal, a Prefeitura de Aeronáutica de Manaus (PAMN) levou um pouco de alegria a mais de cinco mil crianças de Manaus (AM) e do interior do Amazonas: em torno de 60 instituições de caridade, projetos sociais, igrejas, creches e orfanatos receberam presentes arrecadados pela organização militar.

O Major Intendente Adriano Cavalcante Luna, Agente de Controle Interno da PAMN, celebrou o sucesso ao final da campanha. “Há muito mais alegria em dar do que em receber. Antes da distribuição, eu já imaginava e sentia o sorriso das crianças no momento em que recebessem os brinquedos. Essa foi uma das certezas que nos motivava”, ressalta.

O projeto, idealizado pela PAMN, contou com a parceria da Receita Federal que disponibilizou os brinquedos à distribuição, oriundos de fiscalizações realizadas no Estado.

“A parceria com a Receita Federal foi indiscutível. Mas o essencial para o sucesso da nossa campanha foi o apoio incondicional do efetivo da PAMN. Independentemente de horário, o pessoal estava sempre disposto e, a cada instituição agraciada, retornavam mais felizes, mais realizados e renovados para a próxima visita”, destacou o prefeito da PAMN, Tenente-Coronel Intendente Alexandre Werneck Pfaltzgraff.