SELEÇÃO

Hospital Central da Aeronáutica oferece especialização em Ortodontia

Inscrições serão recebidas até o próximo dia 17/10; civis também são admitidos
Publicada em: 16/10/2017 16:00
Imprimir
Fonte: HCA
Edição: Agência Força Aérea, por Tenente Cristiane dos Santos

O Hospital Central da Aeronáutica (HCA), localizado no Rio de Janeiro, está com processo seletivo para o preenchimento de vagas no Curso de Especialização do Programa de Pós-Graduação em Ortodontia, para o triênio 2018/2021. As inscrições serão recebidas até o próximo dia 17/10, por meio do email [email protected].

O curso funciona nas dependências da Divisão Odontológica, na Seção de Ortodontia do HCA, em regime de tempo integral nos dois primeiros anos de curso e dedicação de meio período no terceiro ano.

O curso terá início em março de 2018, com carga horária de 3.904 horas. Nos dois primeiros anos, as aulas serão ministradas de 8 às 12h e das 13 às 17h, de segunda a quinta-feira, e na sexta-feira das 8 às 12h. Já no terceiro ano, o curso funcionará em regime de meio expediente, das 7h30 às 12h ou das 13 às 17h30h.

Para participar, é preciso estar inscrito no Conselho Regional de Odontologia (CRO) até o início do curso. Estudantes do último período da graduação deverão apresentar declaração da instituição de ensino, confirmando a situação no ato da inscrição.

Seleção - O processo seletivo será composto por prova escrita sobre conhecimentos da especialidade da graduação, tradução de um artigo em inglês, teste prático de exercícios de dobras com fio de aço, além de avaliação curricular. Será também realizada uma entrevista com o diretor, coordenador e professores do curso. Mais informações no edital de seleção.