EVENTO

I Seminário de Segurança e Defesa Cibernética será realizado em novembro no Rio

Inscrição de trabalhos pode ser feita até hoje (11/10); para ouvintes, a data é 13/11
Publicada em: 11/10/2017 13:40
Imprimir
Fonte: UNIFA
Edição: Agência Força Aérea, por Tenente Elias

Estão abertas as inscrições para a apresentação de trabalhos e participação no I Seminário de Segurança e Defesa Cibernética - Discutindo a influência da Cibernética na Defesa e no Poder Aeroespacial, promovido pela Universidade da Força Aérea (UNIFA), localizada no Rio de Janeiro (RJ).

O objetivo é aprofundar a capacidade técnico-profissional de oficiais e alunos da UNIFA, além de incentivar e promover o intercâmbio de conhecimentos relacionados à Segurança e Defesa Cibernética junto ao público acadêmico externo e a outros segmentos da sociedade. Entre os temas das palestras estão: "A Segurança, a Defesa e a Proteção Cibernética"; "O Emprego e A Gestão do Poder Cinbernético" e "Os Cenários Cibenéticos". 

O seminário é aberto ao público em geral e será realizado nos dias 13 e 14 de novembro. Os interessados poderão realizar sua inscrição aqui ou pelo e-mail: [email protected]. Para a participação como ouvinte, as inscrições estarão abertas até o dia 13 de novembro, e, para a submissão de trabalhos, as inscrições estarão abertas até esta quarta-feira (11/10).

Outras informações sobre o seminário, clique aqui.