VÍDEO

Centro de Comunicação Social da Aeronáutica lança novo videoclipe do Hino dos Aviadores

Produção tem imagens em alta definição
Publicada em: 05/10/2017 16:25
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea

Em 23 de outubro, é celebrado o Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira (FAB) e, para marcar a data, o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (CECOMSAER) preparou uma nova versão do videoclipe do Hino dos Aviadores.

Na nova produção, estão em destaque as aeronaves KC-390 e Gripen NG, que representam o futuro da Aviação de Transporte e da Aviação de Caça da FAB, respectivamente, além dos vetores que já são conduzidos pelos nossos aviadores.

O vídeo tem imagens em alta definição de diversas missões realizadas por nossos militares das diferentes aviações: Busca e Salvamento, Caça, Reconhecimento, Patrulha e Transporte.

O produto também já está alinhado com a nova campanha institucional da FAB, Dimensão 22, que visa a apresentar o conceito que simboliza a responsabilidade da FAB no cumprimento de sua missão: “Manter a soberania do espaço aéreo e integrar o território nacional, com vistas à defesa da pátria”, por meio das ações de Controlar, Defender e Integrar, num cenário tridimensional de 22 milhões de quilômetros quadrados.

Assista aqui!