FUMAÇA

Até 15/10, a Esquadrilha da Fumaça realiza demonstrações em seis municípios da região Sul

No feriado (12/10) a demonstração aérea ocorre em Canoas (RS)
Publicada em: 06/10/2017 08:30
Imprimir
Fonte: EDA, por Tenente Flavia Cocate
Edição: Agência Força Aérea, por Tenente João Elias

Fumaça dá início ao Circuito Sul em Chapecó (SC), neste sábado (07/10)A Esquadrilha da Fumaça realiza demonstração aérea neste sábado (07/10), às 16h, em Chapecó (SC). A exibição, que ocorrerá em frente à faculdade Uno Chapecó, localizada na Avenida Senador Attílio Fontana, 591-E, faz parte das comemorações do centenário da cidade e da programação de uma das maiores feiras multissetoriais do Brasil, a EFAPI – Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó.

“O número de pessoas que circulam em nosso aeroporto só está aumentando. Se compararmos com oito anos atrás, houve um aumento de quase 300 mil pessoas por ano. A presença da Fumaça em nosso município torna ainda mais real a importância de aprimorar o setor na cidade”, afirmou o diretor-geral de modernização administrativa da prefeitura, Diego Ferraz.

ChapecóDomingo a demonstração será em Canoas (RS) é a primeira cidade dentro de um circuito de demonstrações aéreas da Fumaça pela região Sul do País. Veja quais municípios vão receber a Fumaça nos próximos dias:

08/10 (domingo) – Santa Maria (RS) – Ala 4
12/10 (quinta-feira) – Canoas (RS) – Ala 3
13/10 (sexta-feira) – Carlos Barbosa (RS)
14/10 (sábado) – Florianópolis (SC) – Beira Mar continental
15/10 (domingo) – Curitiba (PR) – Aeroporto de Bacacheri – Aeroclube do Paraná