ADMINISTRAÇÃO

CECAT promove Simpósio de Catalogação aplicada à FAB

Inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de setembro
Publicada em: 29/08/2017 10:30
Imprimir
Fonte: CECAT
Edição: Agência Força Aérea, por Tenente Emília Maria

Divulgação do SimpósioEstão abertas as inscrições para a primeira edição do Simpósio de Catalogação Aplicada à Logística da Força Aérea Brasileira. O evento será realizado no dia 5 de outubro no Instituto de Logística da Aeronáutica (ILA), em Guarulhos (SP).

O Centro de Catalogação da Aeronáutica (CECAT) está organizando o simpósio, cujo tema será “A atividade de Catalogação como ferramenta na gestão de materiais: uma abordagem dos processos logísticos”.

O objetivo é avaliar o emprego da atividade de Catalogação na Função Logística de Suprimento de Catalogação, dentro dos processos de aquisição e cumprimento das cláusulas contratuais de catalogação.

O evento tem como público-alvo as autoridades civis e militares ligadas ao Sistema de Catalogação de Defesa (SISCADE); especialistas e técnicos em Gestão de Materiais nos níveis estratégico, tático e operacional; agentes em processos de escolha, acompanhamento e incorporação de novos sistemas na Força Aérea; agentes em processos de aquisição; agentes em processos de cumprimento e recebimento das Cláusulas Contratuais de Catalogação e profissionais interessados no tema.

Os interessados deverão acessar o link:

1º Simpósio de Catalogação Aplicada à Logística da FAB

Data: 05 de outubro de 2017, das 08 h às 17 h
Endereço: Av. Monteiro Lobato n° 6365 – Bairro de Cumbica
Instituto de Logística da Aeronáutica - ILA
Inscrições até 5 de setembro