PALESTRA

Força Aérea realiza palestra na AFA sobre comunicação

Encontro abordou também o uso responsável das novas redes de relacionamento
Publicada em: 29/06/2017 19:35
Imprimir
Fonte: SCS AFA, por Tenente Vanessa
Edição: Agência Força Aérea, por Aspirante Cristiane dos Santos

A Academia da Força Aérea (AFA) recebeu o Chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (CECOMSAER), Brigadeiro do Ar Antonio Ramirez Lorenzo, nesta quinta-feira (29/06), para uma palestra ao Corpo de Cadetes da Aeronáutica.

Na oportunidade, foram abordados diversos assuntos, como a estrutura do Sistema de Comunicação Social da Aeronáutica e o uso responsável e oportuno das novas redes de relacionamento.

"Para o CECOMSAER é gratificante estar junto desse efetivo que é o futuro latente da FAB, e poder mostrar a importância de tê-los como elos permanentes em prol da proteção e da projeção da boa imagem da Força Aérea”, afirmou o Brigadeiro do Ar Lorenzo.

A palestra contou com momentos de interação, quando os cadetes foram incentivados a participar da divulgação de informações institucionais que refletem resultados e podem agregar valor às suas próprias carreiras.

“É importante esse tipo de palestra para termos uma noção da FAB que vamos encontrar quando formados. Ver como é o trabalho do CECOMSAER para divulgar nossa imagem diante da sociedade brasileira também é muito interessante”, disse o Cadete Aviador Daniel Henrique Antunes.

Foto: Soldado Messias