FUMAÇA

Duas cidades do Paraná receberão a Esquadrilha da Fumaça nos dias 3 e 4 de junho

A entrada para as apresentações em Toledo e Goioerê é gratuita
Publicado: 02/06/2017 15:00
Imprimir
Fonte: EDA
Edição: Agência Força Aérea, por Ten Evellyn Abelha

A Esquadrilha da Fumaça se apresenta em duas cidades do interior do Paraná, neste fim de semana. A primeira demonstração será na cidade de Toledo no sábado, dia 3 de junho, às 16h, no Parque do Povo Luiz Cláudio Hoffmann. E no domingo, dia 4 de junho, a exibição está programada para a cidade de Goioerê, a partir das 15h30min, no Parque de Exposição. A entrada para as apresentações é gratuita.

A última vez que os moradores de Toledo tiveram a oportunidade de assistir às acrobacias da Esquadrilha da Fumaça aconteceu em 2012. Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Paulo Victor Almeida, a população estava com saudade da Fumaça. “Convidamos a Esquadrilha para se apresentar na nossa cidade por ser um verdadeiro orgulho nacional e pelo poder turístico que ela apresenta”. A expectativa de público, para os organizadores, é de 30 mil pessoas.

Pela primeira vez, a cidade de Goioerê vai receber a demonstração da Esquadrilha. O Secretário de Cultura do município, José Ricardo Jacinto Martins, explicou que a Fumaça será uma grande atração e um presente para todos que poderão assistir. “É um sonho antigo dos moradores poder prestigiar as acrobacias da Fumaça no céu de Goioerê. Esse dia chegou e vamos poder comemorar a demonstração durante a festa mais famosa da cidade”. Esta será a 15ª edição da Festa do Leitão Maturado, prato típico da região.