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Edição de fevereiro detalha a campanha institucional “Eu sou FAB”

Jornal também traz as mudanças ocorridas na FAB no início de 2017, com a criação de novas unidades e mudanças de sede de esquadrões aéreos
Publicada em: 01/02/2017 14:00
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Fonte: Agência Força Aérea, por Ten Evellyn Abelha

O jornal Notaer de fevereiro mostra em detalhes a campanha institucional de 2017: “Eu sou FAB”. Todo o conteúdo do material produzido está baseado no processo de reestruturação da Força. Missão, visão, valores e objetivos são os tópicos abordados e produzidos, em primeira pessoa, que remetem à importância de cada militar na transformação de uma Força Aérea adequada ao seu tempo.

A edição também traz as principais mudanças ocorridas no início deste ano com relação à reestruturação. Veja quais unidades foram criadas, extintas e as transferências de sede de alguns esquadrões aéreos.

Acompanhe quais serão os testes de 2017 previstos para os protótipos do KC-390. Veja também, o balanço da nova aeronave-laboratório do Grupo Especial de Inspeção em Voo (GEIV), o Legacy 500. Conheça a nova unidade da FAB criada para avaliações e geração de conhecimento operacional. O Instituto de Aplicações Operacionais (IAOP) já auxiliou no emprego do radar do F-5EM e no sensor do P-3 Orion.

Acesse a edição digital do Notaer de fevereiro: