ESPECIAL

Vídeo mostra a atuação da Força Aérea em diversas áreas

Saiba qual é a nova missão, a nova visão e os novos valores da FAB
Publicada em: 16/01/2017 18:01
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea

A Força Aérea Brasileira (FAB) lança, nesta segunda-feira (16/01), o vídeo Esta Força é Brasil. O material, produzido pelo Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (CECOMSAER), está disponível para download neste site e no canal da FAB no Youtube, no endereço  https://www.youtube.com/user/portalfab.   

A produção, legendada em inglês e espanhol, ressalta o envolvimento da FAB em um modelo próprio de defesa aérea e controle de tráfego aéreo, na busca constante da integração de todo o território nacional, na qualificação do seu efetivo, no segmento de ciência e tecnologia, e muito mais, tudo em prol da sociedade brasileira.

Todo esse esforço para cumprir a missão de "manter a soberania do espaço aéreo e integrar o território nacional, com vistas à defesa da Pátria".

A visão da FAB é, em 2041, ser uma Força Aérea de grande capacidade dissuasória, operacionalmente moderna e atuando de forma integrada para a defesa dos interesses nacionais, levando em consideração os seguintes valores: disciplina, patriotismo, integridade, comprometimento e profissionalismo.

Confira o vídeo: