CAMPANHA INSTITUCIONAL 2017

A campanha destaca os integrantes da FAB como agentes transformadores

Missão, Visão e Valores são os pilares abordados na campanha
Publicada em: 04/01/2017 10:20
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Ten Raquel Alves

Com o tema “EU SOU FAB”, a campanha institucional da Força Aérea Brasileira de 2017 foi elaborada para mostrar como a FAB deve ser e agir a partir de agora até o ano de 2041, quando completar 100 anos. Missão, visão, valores e objetivos são os pilares abordados e produzidos, em primeira pessoa, sob o olhar dos nossos integrantes. Eles remetem à importância de cada militar ao assumir o papel de protagonista na transformação de uma Força Aérea adequada ao seu tempo, uma vez que a construção da identidade de uma instituição é reflexo das ações e do comprometimento de todos com um objetivo comum.

”Esse trabalho faz com que os nossos militares sintam-se responsáveis em construir um futuro ainda melhor nas organizações militares em que trabalham”, destaca o Chefe da Subdivisão de Publicidade e Propaganda do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (CECOMSAER), Tenente-Coronel Gil Lima e Silva. "Todos os integrantes da FAB precisam se sentir representados e responsáveis pela construção do futuro da Força", completa.

O vídeo de apresentação da campanha, produzido em um cenário tecnológico e com pouco mais de dois minutos de duração, contempla o futuro da FAB de agora até 2041. A cada mês foi definido um tema, com frases descritas em primeira pessoa e imagens que demonstram a atuação dos integrantes da Força Aérea pautados no trabalho do dia a dia. Essas imagens também estão inseridas nas agendas, cadernos funcionais e calendários.

Assista ao vídeo: