SELEÇÃO

FAB abre seleção para profissionais de saúde na região Sudeste

Inscrições estão abertas até o dia 15 de dezembro para 86 vagas
Publicada em: 13/12/2016 11:20
Imprimir
Fonte: III COMAR

Encerram-se nesta quinta-feira (15/12) as inscrições para o processo seletivo para a incorporação de 86 profissionais médicos, farmacêuticos, dentistas e veterinários do Terceiro Comando Aéreo Regional (III COMAR), no Rio de Janeiro.

As vagas são para as localidades de Rio de Janeiro e Petrópolis (RJ); Santa Tereza (ES); e Belo Horizonte e Barbacena (MG).

De acordo com as orientações para a seleção, serão selecionados médicos nas especialidades de clínica médica, cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia,  medicina do trabalho, cirurgia plástica, neurocirurgia, cardiologia e oftalmologia. Em relação aos dentistas, as vagas são para as especialidades de clínica odontológica, periodontia, radiologia odontológica e imaginologia, endodontia, odontopediatria, prótese dental e ortodontia. As especialidades para os farmacêuticos são bioquímica e hospitalar.

Ainda de acordo com as instruções, os candidatos selecionados serão incorporados à Força Aérea Brasileira (FAB), em fevereiro de 2017, no posto de Aspirante a Oficial do quadro QOCon MFDV. Eles participarão da primeira fase do Estágio de Adaptação e Serviço (EAS), por aproximadamente 60 dias corridos, nas localidades pretendidas. Após, serão designados para prestarem serviço nas diversas organizações militares do III COMAR a fim de cumprirem a segunda e a terceira fase do programa de estágio.

As Orientações Específicas e outras informações estão disponíveis no site do COMAR 3, no link SERMOB-3