FUMAÇA

Visitantes de exposição conhecem aeronave da Esquadrilha da Fumaça em formato de brinquedo

Aeronave da Fumaça participa de votação para virar brinquedo da Lego
Publicada em: 14/11/2016 15:40
Imprimir
Fonte: EDA
Edição: Agência Força Aérea, por Ten Iris Vasconcellos

Fumaça participa da ExpolugA aeronave A-29 da Esquadrilha da Fumaça em formato de brinquedo foi atração do maior evento dos fãs de Lego da América Latina, a Expolug. O evento, que já está na sexta edição, ocorreu no último sábado (12/11) em São Paulo (SP) e contou a presença de um público formado por crianças, jovens e adultos.

O público também teve a oportunidade de conversar com os integrantes da Esquadrilha da Fumaça, além de receber material institucional do esquadrão.

Muito fã de aviação, o economista Iderlan Soares levou os dois filhos, Arthur (6) e Sara (3), para visitar o estande da FAB no Expolug. Fumaça participa da Expolug“Eu gosto muito de aviação e passei essa paixão para meus filhos. Até levei eles à apresentação da Esquadrilha da Fumaça nos Portões Abertos do Parque de Material Aeronáutico de São Paulo, no último dia 9 de outubro”.

O filho de Iderlan também declarou que gosta muito de aviação. “Eu adoro aviões e quero ser piloto um dia. Gostaria muito de ter esse brinquedo do A-29”, afirmou.

Ao ver o avião da Fumaça em Lego, o analista de sistemas, Felipe Vinho, afirmou que a miniatura tem muito potencial de fazer sucesso. “Tenho certeza que vai ter uma procura muito grande porque a aviação é um tema especial que tem muitos admiradores”.

Fumaça participa da ExpolugVotação para transformar o avião da Fumaça em brinquedo:

Uma votação na internet está disponível para que a empresa possa produzir a aeronave A-29 Super Tucano da Fumaça em formato de brinquedo. São necessários 10 mil votos no total. Para votar, basta entrar aqui e seguir as orientações. Antes de votar, o internauta precisa fazer o cadastro no site da Lego.