RIO 2016

Acompanhe neste domingo (07/08) a participação dos atletas da FAB

Sargentos disputam modalidades como tiro com arco, ciclismo de estrada e vôlei de praia, entre outras.
Publicada em: 06/08/2016 21:22
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea

Dando prosseguimento à intensa maratona de competições nas Olimpíadas, os atletas da FAB disputam, neste domingo (07 de agosto), provas em diversas modalidades.  

A rodada começa cedo, a partir das 9h50, com a disputa no tiro com arco, feminino, por equipes, com a presença das sargentos Sara Nikitin e Marina Canetta,  no Sambódromo. O confronto é contra as italianas. 

Às 12h15, haverá competição de ciclismo de estrada, categoria feminino, com a participação das sargentos Clemilda Fernandes e Flávia Paparella.

Já às 15h13 o Sargento Gabriel compõe a equipe de revezamento 4 x 100 metros livres da natação, que vai em busca da classificação para a final da modalidade programada para 23h50.

Além disso, os Sargentos Solberg e Bruno Mendonça duelam contra Cuba e Bélgica, respectivamente, no vôlei de  praia e hóquei sobre grama. 

No sábado (06 de Agosto), na etapa classificatória da ginástica artística, o sargento da FAB Arthur Nory Mariano  ficou em quarto lugar no individual geral.  Já o sargento Arthur Zanetti, superado pelo grego Eleftherios Petrounias, atual campeão mundial nas argolas, ficou na segunda posição nessa fase. 

A emoção tomou conta da partida do handebol feminino. A seleção brasileira, que conta com a sargento Tamires Morena, venceu as norueguesas, atuais campeãs olímpicas, por 31 a 28, na Arena do Futuro. Agora encara a Romênia na segunda-feira (08 de Agosto).

Confira a tabela abaixo: