ESQUADRILHA DA FUMAÇA

Duas cidades do interior paulista recebem apresentações neste fim de semana

Demonstrações aéreas acontecem às 16h, com entrada gratuita
Publicada em: 10/06/2016 09:00
Imprimir
Fonte: EDA
Edição: Agência Força Aérea, por Ten Cynthia Fernandes

Fumaça faz demonstração em Rio Claro e Ibaté  Sgt RibeiroMais duas cidades recebem as manobras da Esquadrilha da Fumaça neste final de semana. No sábado (11/06), às 16h, será a vez de Rio Claro, interior de São Paulo, a prestigiar a Esquadrilha no Aeroclube da cidade. E no domingo (12/06), a demonstração aérea será feita em Ibaté, na Rua Francisco Silva, 578, às 16h. Ambas têm entrada gratuita.

Fumaça faz demonstração em Rio Claro e Ibaté  Sgt Ribeiro Segundo o prefeito do município de Rio Claro, Du Altimari, é uma hora para a população ver a apresentação da Fumaça. "A Esquadrilha da Fumaça tem uma tradição histórica com Rio Claro. Muitos rio-clarenses têm nas lembranças de infância a beleza das acrobacias e do ronco dos motores no céu da cidade. Os moradores, mais uma vez, terão o privilégio de assistir a este espetáculo que orgulha os brasileiros”, declara.

Em comemoração ao aniversário de 123 anos de Ibaté, localizada há 262 quilômetros da capital paulista, a Fumaça irá demonstrar na cidade no domingo (12/06). Para o prefeito Alessandro Rosa, “a Fumaça valoriza a nossa indústria aeronáutica e estimula os jovens a conhecerem e a se interessarem pela nossa Força Aérea. Sabemos da grande paixão que todos têm pela Esquadrilha. O que nos enche de orgulho em mais uma vez termos a grata satisfação de contemplarmos os aviões sobrevoando o nosso município em tão especial mês, quando comemoramos o aniversário da cidade. Será, com certeza, um domingo muito especial”, ressalta.