SEGURANÇA DE VOO

FAB promove Ciclo de Palestras sobre Segurança de Voo em Manaus

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de junho
Publicada em: 31/05/2016 12:00
Imprimir
Fonte: SERIPA VII
Edição: Agência Força Aérea, por Ten João Elias

  Estão abertas até o dia 20 de junho as inscrições para o Ciclo de Palestras sobre Segurança de Voo em Manaus que ocorrerá dia 22 de junho, no Auditório da INFRAERO, localizado no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. A finalidade é reiterar aos profissionais o compromisso com a preservação da vida difundindo as normas do Sistema de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SIPAER).

Poderão participar pilotos, diretores, mantenedores e proprietários de empresas, além de técnicos que atuam na atividade aeroportuária. As palestras abrangerão assuntos de interesse da prevenção de acidentes aeronáuticos, como Manutenção, Meteorologia, Fadiga e Comunicação de Ocorrência Aeronáutica. Para se inscrever o interessado deverá enviar o nome completo e o número do documento de identidade para o e-mail: [email protected].

O evento é realizado pelo Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII) que planeja, gerencia, controla e executa atividades relacionadas com a prevenção e a investigação de acidentes aeronáuticos na aviação civil em sua área de jurisdição.