CAMPANHA INSTITUCIONAL 2016

Material publicitário da FAB destaca ``prioridade do dia´´

Expectativa é sensibilizar e motivar profissionais da Aeronáutica
Publicada em: 15/01/2016 08:30
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea

  Divulgação CECOMSAERA campanha institucional 2016 da Força Aérea Brasileira (FAB) #éissoqueimporta também destaca mensagens motivacionais. O vídeo com pouco mais de um minuto de duração lembra a cada um de nós de que, apesar de o calendário deste ano ter 366 dias, devemos aproveitar bem nosso tempo e adotar a “prioridade do dia”.

A arte que aparece na agenda foi inspirada em bilhetes escritos com novas ferramentas disponíveis nas redes sociais. “Foge um pouco do tradicional e faz uma reflexão sobre o nosso dia a dia”, explica o Suboficial Edmilson Alves Maciel. Mas o editor do vídeo lembra que por trás de cada militar há uma família que precisa de atenção. “Às vezes, a gente fica muito focado no trabalho e acaba esquecendo de coisas simples, como ligar para a esposa”, exemplifica.

  Quem executou o trabalho tem a expectativa de que as pessoas sejam sensibilizadas e motivadas a agir. “Se o usuário seguir a agenda, vai encontrar as mensagens e pode ser uma motivação”, afirma a assistente de arte, Sargento Daniele Domingues Duarte Teixeira de Azevedo.

O sentimento de realização profissional dos militares está em todas as peças da campanha institucional 2016. O conteúdo traz valores de trabalho em equipe, confiança em si mesmo, ajuda humanitária, lealdade e dedicação à sociedade brasileira. A mensagem está expressa em diversos materiais, como agenda de mesa (planning), calendário de mesa e agenda de mão.

Clique aqui para ver o vídeo.