PORTÕES ABERTOS

Base Aérea de Natal realiza o evento Portões Abertos no domingo (22/11)

Público poderá conferir exposição de aeronaves e artigos militares utilizados pela FAB
Publicada em: 20/11/2015 08:10
Imprimir
Fonte: BANT

  A Base Aérea de Natal abrirá seus portões no próximo domingo (22/11), a partir das 9h, para a visitação em comemoração ao Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira.

Entre as atrações, o público poderá conferir exposição de aeronaves e artigos militares utilizados pela FAB na defesa do espaço aéreo brasileiro, sobrevoo de aeronaves militares, apresentação de rapel e paraquedismo, além da exposição de carros antigos. Na entrada do evento, o Núcleo de Serviço Social da Base Aérea coletará alimentos não perecíveis para doação a instituições de caridade.

A programação do evento também conta com apresentação de músicos, como a Banda de Música da BANT, Banda Rota-101, Adriano Estilizado, DJ Rodrigo Souza (música eletrônica), show teatral da Turma do Frozen e encerrando com um show do cantor e compositor Waldonys. A estrutura montada na área operacional da BANT inclui praça de alimentação e atrações infantis.

O Portões Abertos da BANT é realizado todos os anos com o objetivo de trazer a comunidade para conhecer o trabalho desenvolvido pela Força Aérea Brasileira em Natal. Em 2013, o evento foi realizado durante o Exercício Cruzeiro do Sul (Cruzex), maior exercício aéreo da América Latina, que trouxe à BANT cerca de 30 mil pessoas. Em 2014, o sucesso se repetiu, com a arrecadação de cerca de duas toneladas de donativos que foram distribuídos a instituições de caridade de Natal (RN) e Parnamirim (RN).

Serviço
Evento: Portões Abertos BANT 2015
Abertura dos portões: 9 h
Término do evento: 17 h
Endereço: Estrada da BANT s/n°, Emaús - Parnamirim (RN)