TECNOLOGIA

Aplicativo reúne notícias, redes sociais e publicações da Força Aérea Brasileira

Produto está disponível na Play Store e, em breve, na App Store
Publicada em: 26/10/2015 15:00
Imprimir
Fonte: CECOMSAER

 

 

 


  A Força Aérea Brasileira (FAB) lançou oficialmente na sexta-feira (23/10) o aplicativo FAB. Disponível na Play Store, e em breve na App Store, o produto promete muita interatividade, entretenimento e informação. 

Conforme o Major Bruno Perrut Garcez, o aplicativo foi desenvolvido de forma a atender as demandas dos internautas. “Observamos as demandas de nossos usuários e desenvolvemos o aplicativo para tornar esse acesso mais rápido e eficaz”.

O aplicativo da FAB, vocacionado para as gerações que nasceram em tempos de internet e de mídias sociais, chega para oferecer ao usuário mais interatividade, rapidez e praticidade. Tudo sobre a FAB disponível na palma da sua mão: notícias, redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Flickr, YouTube, Força Aérea Blog), Revista Aerovisão, Jornal Notaer, FAB TV, organizações militares, formas de ingresso, aeronaves, fotos e contracheque.

As novidades do aplicativo são os ícones Aeronaves e Contracheque. No ícone Aeronaves, o usuário conhece a ficha técnica dos vetores aéreos que são utilizados na FAB. E o Contracheque é voltado especialmente para os militares pertencentes ao efetivo da Força Aérea.

Para mais informações acesse o Força Aérea Blog e conheça todas as funcionalidades do aplicativo, além do link para download.

Acesse ao vídeo e conheça um pouco mais do novo aplicativo FAB: