MÊS DA ASA

Base Aérea de Florianópolis realiza exposição e apresentações na capital catarinense

Banda de Música abriu as comemorações do mês da Força Aérea. Floripa Shopping tem exposição até quinta-feira (08/10)
Publicada em: 06/10/2015 14:08
Imprimir
Fonte: BAFL

Banda no Mercado Público 03  S1 CarraroA Base Aérea de Florianópolis (BAFL) promove durante o mês de outubro diversos eventos na capital catarinense em comemoração ao mês da Força Aérea Brasileira (FAB). Até a próxima quinta-feira (08/10), o público poderá conferir no Floripa Shopping, localizado no Norte da Ilha, uma exposição com exibição de vídeos sobre a FAB, distribuição de materiais institucionais para adultos e crianças, manequins com os principais uniformes da instituição e informações sobre formas de ingresso. Militares da BAFL ficam no estande para atender e tirar as dúvidas dos visitantes.

A Banda de Música da Base Aérea de Florianópolis se apresenta no shopping na quarta-feira (07/10), às 20h. Os militares músicos já se apresentaram no Lago da Alfândega, Mercado Público de Florianópolis, no último sábado (03/10). O evento abriu as comemorações do mês da FAB. “Fiquei emocionado com a apresentação. A proximidade dos militares com a população é muito positiva, conseguimos identificar seu valores, sua disciplina e amor à pátria, em cada gesto”, comentou Marcos Augusto Almeida, que assistiu a apresentação. QBanda no Mercado Público 01  S1 Carrarouem compareceu ao evento também pôde conhecer um pouco mais da história da Força Aérea em Florianópolis (SC).

Durante todo o mês de outubro e início de novembro a BAFL promoverá eventos em Florianópolis. No dia 31 de outubro haverá a Corrida Santos-Dumont e no dia 8 de novembro o tradicional Portões Abertos.