TRANSPARÊNCIA

Órgãos de engenharia da FAB vão discutir orçamento de obras públicas

Públicos-alvo são militares e servidores civis que trabalham com orçamentos de obras
Publicada em: 18/08/2015 08:30
Imprimir
Fonte: DIRENG

  Estão abertas até 31 de agosto as inscrições para o 1° Seminário sobre Orçamento da Força Aérea Brasileira. O evento será realizado entre 30 de setembro e 02 de outubro deste ano em Salvador (BA). Os públicos-alvo são militares e servidores civis que trabalham direta ou indiretamente com orçamentos de obras públicas.

Promovido pelo Centro de Estudos e Projetos de Engenharia (CEPE) da Aeronáutica com apoio da Diretoria de Engenharia da Aeronáutica (DIRENG), o evento vai discutir aspectos técnicos e legais relativos aos orçamentos deste tipo de obras. Além disso, pretende promover o intercâmbio técnico e de experiências entre os diversos profissionais de engenharia. 

De acordo com a organização do seminário, esta discussão é essencial e de extrema importância para todos que trabalham com orçamento de obras públicas, inclusive projetistas e fiscais de obras. 

Estão confirmados palestrantes do Tribunal de Contas da União (TCU), da Advocacia-Geral da União (AGU), Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (SINAPI), entre outros. 

As inscrições devem ser feitas aqui 

Mais informações pelos telefones (21) 2106-9428 / 9437 / 9421 ou pelo email [email protected].