ESPORTE

Militares da Comissão de Desportos da Aeronáutica são destaque em corrida de rua

Próxima corrida do circuito, composto por cinco etapas, será realizada em outubro na Cinelândia
Publicada em: 12/08/2015 12:00
Imprimir
Fonte: CDA

Chegada sgt Juliana  Acervo CDAMilitares da Comissão Desportiva da Aeronáutica (CDA) se destacaram na terceira etapa do Circuito Light Rio Antigo/Etapa Largo Carioca. Esta é uma das mais tradicionais corridas de rua do Rio de Janeiro. O evento foi realizado no último domingo (09/08).

A sargento Juliana Paula de Souza conquistou a primeira colocação geral feminina na prova de cinco quilômetros, com o tempo de 17 minutos e 38 segundos. A militar também venceu o circuito do ano passado e todas as etapas realizadas neste ano.

Com quatro segundos a mais na prova, o Sargento Pedro Van de Berg conquistou o primeiro lugar na faixa etária de 55 a 59 anos. Ele concluiu a prova com o tempo de 17 minutos e 42 segundos.

Chegada Cap Fabiana e Sgt Van de Berg  Acervo CDADisputando a prova dos 10 km, a Capitão Fabiana Magalhães dos Santos conseguiu a segunda colocação geral com o tempo de 44 minutos e 51 segundos. Fiz minha inscrição de última hora e obtive um resultado bem melhor do que eu imaginava. Acredito que essa conquista seja o resultado do treinamento físico ao longo do ano e a prática diária de educação física na CDA ”, conta a militar que agora quer se preparar para baixar seu tempo na próxima etapa.

O circuito é formado por cinco etapas. A próxima será realizada no dia 4 de outubro na Cinelândia. Mais informações: www.circuitorioantigo.com.br