FAB TV

Ao completar 3 anos e alcançar 7 milhões de visualizações, programas buscam se reinventar

Novos cenários e apresentadores são algumas das mudanças que marcam a nova fase
Publicado: 11/08/2015 11:15
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea

  Ao ultrapassar a marca de mais de 7 milhões de visualizações e completar três anos de veiculação, a FAB TV busca se reinventar para levar o melhor ao seu público. Cenários mais atrativos, maior interatividade e novos apresentadores estão entre as reformulações do canal hospedado na web.

Com sete programas jornalísticos, além de videoclipes e storytellings, em sua grade de veiculação semanal, o canal engloba temas como os principais acontecimentos na FAB. O objetivo é mostrar à sociedade brasileira as atividades desenvolvidas pela instituição para cumprir a missão de defesa da soberania do espaço aéreo do País.

Desde a estreia, em agosto de 2012, a FAB TV vem se consolidando também como um veículo onde o público interno tem a oportunidade de se ver como protagonista.

Veja abaixo o programa Conexão FAB com as várias novidades:

 

 Leia esta e outras reportagens no jornal Notaer: