SOCIAL

Base Aérea participa de Ação Global em Natal (RN)

A FAB participou com apresentação de palestras e atendimentos de saúde
Publicada em: 03/06/2015 16:41
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea

A Base Aérea de Natal (BANT) part  icipou da 22ª edição da Ação Global, no último sábado (30/05). O evento, que teve como tema "Qualidade de vida em saúde e segurança do trabalho”, ofereceu serviços voltados à cidadania, saúde, educação e cultura.

Durante a atividade, os militares realizaram palestras sobre as formas de ingresso na Força Aérea Brasileira (FAB) e, também, sobre a história da BANT, unidade da FAB que sedia os esquadrões responsáveis pela formação operacional dos pilotos. Já os profissionais de saúde do Hospital de Aeronáutica de Natal realizaram mais de 100 atendimentos em diversas especialidades, como clínica médica e odontológica.

Segundo o Aspirante Médico Gabriel Leiros Romano, esse tipo de iniciativa é muito positiva. “A Ação Global busca assistir a população de forma integral ao oferecer serviços variados de extrema carência e importância”, lembrou o militar.

Social - A Ação Global já realizou, em 18 anos, mais de 41 milhões de atendimentos, beneficiando 19,5 milhões de pessoas em todo o Brasil.